Mais empregos chegando à nossa cidade!

21/09/2022

Mais empregos chegando à nossa cidade!

Na última sexta (16), o prefeito Rodrigo Massulo recebeu, em seu gabinete, representantes da empresa CM Muller, que está em processo de instalação em Santo Antônio da Patrulha. Os empresários planejam montar uma unidade calçadista, especializada em corte e costura de sapatos, que deve começar a funcionar nos próximos meses, gerando cerca de 70 empregos.
O prefeito parabenizou os empreendedores pela escolha de Santo Antônio para a instalação da empresa. “Vocês vieram para o lugar certo, pois nosso município tem um histórico de grandes empresas no setor calçadista e, com certeza, possui mão-de-obra abundante, qualificada e preparada para atender a demanda de serviço deste empreendimento”, afirmou Rodrigo.
Também participaram da conversa o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, e o secretário municipal da Saúde, Antônio Selistre.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito