Mais doze escrituras da Assis Brasil são assinadas

22/06/2015

Na última quarta-feira, 18, aconteceu a assinatura de mais doze escrituras de terrenos da Vila Assis Brasil. Esta é a quarta remessa de escrituras que foram assinadas desde o início do ano, totalizando cerca de 70 documentos.

Segundo o Secretário da Gestão e Planejamento, José Carlos Oliveira, a Prefeitura Municipal está muito empenhada em concluir a regularização fundiária da Vila Assis Brasil, entregando aos moradores a documentação que oficializa a posse de seus imóveis.

Aqueles que ainda não entregaram sua documentação deverão comparecer ao Setor de Habitação da Secretaria Municipal da Gestão e do Planejamento para buscarem maiores informações. A regularização da Vila Assis Brasil está no Plano de Governo da atual administração.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

Fonte: ACS/PMSAP