Mais de 700 pessoas vacinadas no Dia D da Influenza!

16/04/2024

Na última sexta (12) e sábado (13), o Posto de Saúde Central e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) abriram suas portas com um propósito vital: o Dia D da vacinação da Campanha Nacional contra o vírus da Influenza!

De acordo com o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, o Dia D foi um grande sucesso, com um amplo número de imunizações sendo realizado. “Tivemos um comparecimento da população às nossas Unidades de Saúde, com mais de 700 pessoas sendo vacinadas nos dois dias de campanha”, enfatizou.

Na sexta (12), os profissionais da Unidade de Saúde Bom Princípio aplicaram 220 doses. No sábado (13), 560 vacinas foram aplicadas nas demais Unidades de Saúde, no Posto de Saúde Central e na Unidade Móvel de Saúde, que passou todo o dia em frente às Lojas Lebes, na ERS-030.

Acredite na Saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA