Mais de 170 trabalhadores patrulhenses participaram do 1º Feirão de Empregos FGTAS/SINE, que aconteceu nesta quinta (19).

20/10/2023

No total, 112 vagas de emprego foram oferecidas por 13 empresas durante o evento. A atividade foi uma parceria entre Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) e FGTAS/SINE.
O Feirão de Empregos aconteceu na Agência FGTAS/SINE, localizada no prédio da SMTDS. "Desde o início deste ano nossa secretaria passou a dar maior prioridade para auxiliar aqueles patrulhenses que estão em busca de entrar ou retornar ao mercado de trabalho. Neste sentido, consideramos que o Feirão foi um sucesso. Tenho certeza que, nos próximos dias, quando as empresas começarem a dar retorno das entrevistas, a maior parte dos participantes vai conseguir uma nova colocação", comemorou a secretária Milena Mohr.
Acredite no trabalho!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS