Mais R$ 250 mil para o Hospital Santo Antônio!

28/02/2024

Mais R$ 250 mil para o Hospital Santo Antônio!

Na tarde desta quarta (28), o prefeito Rodrigo Massulo recebeu, em seu gabinete, a visita do assessor do deputado federal Luis Carlos Busato, Paulo Silveira. Ele esteve em Santo Antônio da Patrulha trazendo uma emenda parlamentar do deputado, no valor de R$ 250 mil, para despesas de custeio da instituição.

O prefeito Rodrigo Massulo deixou registrados seus agradecimentos ao parlamentar, que constantemente destina emendas para Santo Antônio. “Temos uma relação de amizade, com o Busato, que é praticamente um patrulhense, e só podemos agradecer por mais essa contribuição do deputado para a melhoria das infraestruturas de saúde do nosso município. Temos uma administração exemplar no HSAP, por parte da Associação Vila Nova. Para manter esse excelente atendimento, entretanto, a instituição sempre precisa de ajuda e, sendo assim, esses recursos vem em um excelente momento”, salientou Rodrigo.

A emenda é resultado da articulação do vice-prefeito Marcelo Gaúcho, do secretário municipal de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy de Oliveira, e do vereador Samuel Souza junto ao parlamentar. “Recentemente tivemos uma conversa muito produtiva com o deputado, quando falamos em recursos da ordem de R$ 100 mil. Hoje, recebemos essa grata surpresa, com a destinação de valores bem superiores ao que solicitamos. Quero, portanto, deixar meu agradecimento ao deputado Busato, que é sempre tão parceiro de nossa Santo Antônio da Patrulha”, destacou Gaúcho.

Também estiveram presentes à entrega da emenda o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, o ex-prefeito Zezo, e os ex-vereadores Paulo Teles e Erô Andrade, além de integrantes da executiva do União Brasil, partido do deputado.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA