Luminárias LED instaladas na Av. Paulo Maciel de Moraes

13/02/2023

Na última sexta (9), foram realizados os trabalhos de trocas de lâmpadas de vapor de sódio pelas novas luminárias LED na Avenida Paulo Maciel de Moraes.

As trocas de lâmpadas estão acontecendo em diversas partes do município. Além da Borges, até o momento também foram efetuadas substituições na Rua João Pedroso da Luz, nas ruas do loteamento Jardim Europa, na Rua dos Imigrantes e nas avenidas Afonso Porto Emerim e Borges de Medeiros.

No total, cerca de 1.700 postes em 108 ruas do município vão receber as novas luminárias. Serão beneficiados diversos bairros e loteamentos, como Bom Princípio, COHAB, Vila Rica, Novo Bom Princípio, Pindorama, Alta Vista, Solar, Menino Deus, Osolopes, Pitangueiras, Centro, Por do Sol, São José, Jaú e Cidade Alta, além do trevo da BR 474 (Freeway) e da ERS-030.

A Administração Municipal segue trabalhando para deixar nossa cidade ainda mais segura e bela para o benefício de todos os patrulhenses!

Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT