Lar Oscar Vargas e Luzia Catarina receberá novos equipamentos

15/12/2022

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha formalizou contrato com empresas fornecedoras para aquisição de diversos equipamentos, para suprir o Lar Oscar Vargas e Luzia Catarina.

Com a finalidade de contribuir com a estrutura administrativa e também para gerar mais conforto aos residentes e funcionários da instituição, o prefeito Rodrigo Massulo assinou o documento formalizando a compra de dois aparelhos de ar condicionado, um notebook, um fogão industrial, vinte camas box, vinte colchões, uma lavadora e secadora de roupa e doze chuveiros.

Todos esses bens foram adquiridos graças à destinação de emenda parlamentar do Deputado Federal Pompeu de Matos, no montante aproximado de R$ 101 mil.

“Sabemos como é importante para a qualificação dos trabalhos de instituições com perfil filantrópico, tal como o Lar, que as necessidades básicas estejam plenamente supridas. É uma satisfação poder ver estes processos finalizados. Somos muito gratos ao Deputado Pompeu de Matos pela destinação dos recursos”, disse o prefeito ao assinar os contratos.

Nosso carinho ao Lar Oscar Vargas e Luzia Catarina pelo lindo trabalho.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito