Lar Oscar Vargas e Luzia Catarina recebe equipamentos e mobiliários da SMTDS

06/03/2023

O Lar Oscar Vargas e Luzia Catarina, recebeu, no último sábado (4), diversos novos equipamentos e móveis. Os itens foram adquiridos pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Mattos, no valor de R$ 100 mil.
Mattos esteve pessoalmente no Lar para a entrega, acompanhando a titular da SMTDS, Milena Mohr. “Quero agradecer ao deputado pela destinação dos recursos. Certamente estes itens serão fundamentais para proporcionar mais conforto aos idosos acolhidos no Lar Oscar Vargas e, com certeza, serão de grande auxílio para proporcionar melhor qualidade de vida a todos os residentes na instituição”, destacou Milena.
Foram entregues 20 camas box com colchão, uma máquina lava e seca industrial, um fogão industrial, dois equipamentos de ar condicionado de 22 mil BTUS cada, dois chuveiros e um notebook. Também esteve presente o vereador Diego Portal.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS