Lançamento oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Taça Netcomet.

15/03/2024

Na noite desta quinta (14) foi realizado o evento de lançamento oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Taça Netcomet.

A partida de abertura, acontece no próximo dia 7 de abril, às 15h, em Vila Palmeira, com o atual campeão Liberdade recebendo a equipe do Morro Agudo.
O torneio é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), através do Departamento de Esportes, em parceria com a empresa Netcomet.

Além de representantes de todas as equipes que vão participar da competição, o evento também contou com representantes da Netcomet e da Junta Disciplinar Desportiva (JDD), além das presenças do vice-prefeito Marcelo Gaúcho, da secretária Jassira Castro, e do vereador Samuel Souza, representando a Câmara Municipal.

Acredite no esporte!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE