Lâmpadas LED começam a ser instaladas na cidade

09/02/2023

As instalações de novas lâmpadas de LED nos postes de Santo Antônio da Patrulha estão deixando nossa cidade ainda mais bela!
As substituições das lâmpadas vapor de sódio pelas novas luminárias seguem acontecendo por todo município. Até o momento as trocas foram finalizadas na Rua João Pedroso da Luz, nas ruas do loteamento Jardim Europa, na Avenida Afonso Porto Emerim e na Rua dos Imigrantes.

No total, cerca de 1.700 postes em 108 ruas do município receberão a nova iluminação. Alguns dos outros bairros e loteamentos que serão beneficiados são Bom Princípio, COHAB, Vila Rica, Novo Bom Princípio, Pindorama, Alta Vista, Solar, Menino Deus, Osolopes, Pitangueiras, Centro, Por do Sol, São José, Jaú e Cidade Alta, além do trevo da BR 474 (Freeway) e da ERS-030.
Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT