Lagoa dos Barros recebe o 1º Campeonato Municipal de Beach Tennis

07/02/2023

Neste final de semana, a Lagoa dos Barros recebeu o 1º Campeonato Municipal de Beach Tennis. No sábado (4) foi disputada a categoria D e, ontem (5), a categoria C, ambas com modalidades masculina e feminina. A competição foi promovida pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), através do Departamento de Esportes.
“Nossa avaliação é que o Beach Tennis foi um grande sucesso. Recebemos muitos elogios de todos os participantes pela estrutura e organização do torneio como um todo. Portanto, quero registrar meu agradecimento ao diretor de esportes, Paulo Cezar da Silveira, e ao coordenador, Laerte Cunha, pelo ótimo trabalho na realização do evento. A partir de agora, já vamos começar a pensar na próxima edição”, comemorou o secretário Sérgio Airoldi.
Confira os vencedores:
Categoria D – Sábado (4):
Masculino:
Campeões – Regis e Renato
Vice – Nando e Tiago
Feminino:
Campeãs – Thaysis e Mireli
Vice – Marisa e Vanessa
Categoria C – Domingo (5):
Feminino:
Campeãs – Lenise e Loriza