Junta Militar de Santo Antônio da Patrulha é destacada pela estrutura e pelo atendimento oferecido ao cidadão

11/11/2021

A fim de verificar em que patamar está o trabalho realizado pela Junta Militar de Santo Antônio da Patrulha, o 1º Tenente Vilson Fernando Marques da Costa, Delegado do Serviço Militar, esteve em nossa cidade no dia 10 de novembro.

Foi uma visita de Orientação Técnica com a finalidade de avaliar as condições estruturais da Junta de Serviço Militar, emissão e guarda de documentos, orientação acerca das mudanças constantes no Sistema de Mobilização do Serviço Militar, bem como manutenção do diálogo entre os entes envolvidos na prestação do serviço ao cidadão.

O militar esteve também no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo que o recebeu, juntamente com o vice Marcelo Gaúcho e o secretário municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico Lucas Kellerman. Na oportunidade, demonstrou gratidão pelo modo como a administração trata os assuntos relacionados ao Serviço Militar, tanto no que se refere à estrutura quanto em qualidade de atendimento, e elogiou a organização da secretária executiva do setor Milena Mohr.

Como já ocorrido nos dois exercícios anteriores, a Junta Militar de Santo Antônio da Patrulha foi destacada como exemplo aos demais municípios da Regional à qual pertence.

E você está em dia com o Serviço Militar? Para atendimento na Junta é necessário agendamento prévio pelo e-mail alistamento.eb.mil.br. Informações: 3662-8431 (das 13h às 17h).

Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS