Jovens do programa Jovem Aprendiz realizam apresentação de projeto integrador, etapa final do curso

19/09/2023

Os participantes do programa Jovem Aprendiz, uma parceria da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) com o SENAC Gravataí, realizaram, na última semana, a apresentação do Projeto Integrador, que marca o fim da parte teórica da iniciativa.
A apresentação, que aconteceu na Câmara de Vereadores, abordou a importância dos setores de Recursos Humanos para as empresas. “A turma de jovens aprendizes foi brilhante em sua apresentação. Agora, eles se preparam para dar o próximo passo e por em prática os conceitos demonstrados nas empresas contratantes”, ressaltou a secretária Milena Mohr.
O evento também contou com a presença da diretora do SENAC Gravataí, Cristiane Perosa, e de representantes das empresas São João, Deltasul e Via Uno, apoiadoras do projeto.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS