Jardim Elétrico encerra programação da Semana de Museus

23/05/2018

Ocorreu no último domingo (20/05), no Museu Caldas Júnior, mais uma edição do Jardim Elétrico, promoção realizada pela Associação de Músicos e Amigos da Música de Santo Antônio da Patrulha - AMAM, em parceria com a Fundação Museu Antropológico Caldas Júnior. O evento marcou o encerramento da 16ª Semana de Museus, que trouxe programação de 15 a 19 de maio para aquele espaço cultural.

Em virtude do clima, desta vez o evento ocorreu nas salas do Museu. A ação busca promover a ocupação dos espaços públicos, valorizando o cenário artístico/musical local.

O Jardim Elétrico desse domingo, contou com a presença dos artistas, Zé Luiz, que apresentou músicas de sua autoria, e Odilon Ramos, músico, compositor e poeta, que fez o lançamento de seu novo CD “Vida Bichos e Cambichos”, no qual mistura música e poesia.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PREFAP