Integrantes de Projetos sociais do Município fazem espetáculo de fim de ano

14/12/2018

“Esperança” foi o sentimento que marcou a Noite Cultural promovida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), na noite desta quinta-feira, dia 13, no Centro Clube, em Santo Antônio da Patrulha. O evento reuniu integrantes do projeto e familiares, além do prefeito Daiçon  Maciel, do vice-prefeito José Francisco da Luz, Zezo, da secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos, que é responsável pelo projeto, entre outras autoridades.

Os presentes puderam conferir as apresentações dos trabalhos das crianças, jovens e idosos produzidos durante o ano pelo projeto. A união e sintonia entre professores e alunos impressionaram a todos, bem como a desenvoltura daqueles que subiram ao palco. O Coral Carmen Carolina emocionou com uma encenação da música Romaria, cantando e rogando um bom ano à Nossa Senhora de Aparecida.

A Noite Cultural - Isso é Brasil trouxe apresentações dos integrantes do Serviço de Convivência foram inspiradas nas regiões Brasileiras, trazendo um pouco dos costumes de cada canto do país. O espetáculo contou com apresentação de música, dança e capoeira.

Daiçon destacou a importância de projetos, como esse, que podem fazer a diferença no futuro daquelas crianças. "A oportunidade de conhecer a arte, de aprender, e até seguir neste caminho não tem preço. Vejo o Coral Carmen Carolina aqui, que exemplo de alegria para todos nós. Parabéns à secretária Ana Cristina e a todos os que atuam no Serviço de Convivência. Com certeza o trabalho de vocês faz a diferença”, disse o prefeito.

Fonte: ACS-PREFASAP

imagem-noticia imagem-noticia