Inscrições para o processo seletivo simplificado de formação de cadastro reserva para os cargos de Instrutor Educacional.

04/01/2024

Abrem nesta quinta (04), até o próximo dia 10, as inscrições para o processo seletivo simplificado de formação de cadastro reserva para os cargos de Instrutor Educacional - Artes/Teatro, Instrutor Educacional - Educação Física e Instrutor Educacional - Informática e Letramento.

Para concorrer aos cargos, são necessários os seguintes requisitos:
Instrutor Educacional - Artes/Teatro: Licenciatura em artes visuais e certificação em teatro;
Instrutor Educacional - Educação Física: Licenciatura em Educação Física (Ensino Superior) e registro no CREF;
Instrutor Educacional - Informática e Letramento: Ensino Médio com magistério e certificado de Letramento em Programação.

As contratações serão pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogadas por igual período.

Para mais informações, acesse o edital em http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/concursos/processo-seletivo-simplificado

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Educação - SEMED