Importante bueiro recebe limpeza e manutenção na localidade de Passo dos Ramos

14/09/2022

Desde quarta (7) até esta segunda (12), uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) dedicou-se à limpeza de valo e construção de bueiro na localidade de Passo dos Ramos.
De acordo com o secretário da pasta, Jorge Eloy de Oliveira, a obra era aguardada há muito tempo pela comunidade local. Os principais benefícios são a garantia da fluidez da água, evitando o transbordo em dias de muita chuva, o fim do mau cheiro e a redução do número de insetos, ratos e animais peçonhentos na região, bem como a melhora do aspecto visual das vias.
A obra, com abrangência de cerca de 1,3 km, contemplou parte da Avenida Francisco J. Lopes e das ruas Arlindo Meregalli, Júlio Cardeal de Souza e João Pedroso de Souza. Para a construção do bueiro foram destinados 32 metros de cano.
É a SEMOT atendendo com eficiência as demandas de nossa comunidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT