Igreja Adventista inicia melhoras na praça do Hospital através do programa de adoção de praças

03/05/2021

O trabalho realizado pela Igreja Adventista dá efetividade na parceria firmada entre a Prefeitura e a entidade, para o programa de adoção de praças, parques, canteiros, áreas verdes e mobiliários públicos do município.

A turma aproveitou o lindo dia de sol para dar uma cara nova à praça do Hospital. Com isso, o espaço está ficando mais agradável e limpo e poderá ser ainda mais aproveitado pela comunidade, em especial, pelas pessoas que precisam ou trabalham no Hospital.

A Secretaria de Obras é a responsável pela coleta de resíduos de cortes de grama e podas.

As entidades privadas interessadas em adotar alguma área pública do município das já mencionadas, deverão encaminhar a solicitação através do setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal. A Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes é quem faz a classificação e aprovação das propostas, assim como posterior orientação dos selecionados.

Acredite na parceria!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE