22/08/2023

INSS realiza Mutirão de Perícias Médicas nas Agências do INSS em Santo Antônio da Patrulha e Osório.
Serão 6 peritos médicos em Osório e 2 peritos médicos em Santo Antônio da Patrulha. As agendas vão contemplar Perícias Iniciais de Benefício por Incapacidade Temporária (Auxílio-Doença), Acidente de Trabalho e Avaliação Pericial de Benefício Assistencial ao Deficiente(BPC/LOAS).
Aqueles que já estão agendados, com perícia com longa fila de espera poderão ligar para a Central de Teleatendimento 135 e solicitar antecipação para estas duas datas, 26 e 27 de agosto, não importando se residem nesses municípios.
A ação visa atender às comunidades atingidas pelo Ciclone e diminuir o tempo de espera nesta região.
Serão cerca de 500 vagas disponíveis e o segurado poderá fazer a antecipação ou agendamento inicial até esgotar as vagas de atendimento que serão realizadas nas duas agências envolvidas.
Informamos que, para a agência do INSS em Santo Antônio da Patrulha, ainda restam muitas vagas disponíveis. Portanto, os segurados residentes em outras localidades podem agendar o seu atendimento através da Central de Teleatendimento 135.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS