25/07/2022

Na última quinta (21), aconteceu o III Encontro de Interlocutores Ambientais do Consórcio Público de Saneamento da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Pró-Sinos). O evento foi realizado no Centro Municipal de Estudos Ambientais de Sapiranga (CEMEAM).
O grupo discorreu sobre os diferentes temas de interesse do Pró-Sinos, assistiu a apresentação das atribuições da Secretaria de Meio Ambiente e Preservação Ecológica do município de Sapiranga, conheceu melhor o CEMEAM e visitou o ponto turístico e ecológico da Área de Relevante Interesse Ecológico do Morro Ferrabraz.
Os encontros do Pró-Sinos ocorrem mensalmente, alternando entre os municípios consorciados. Santo Antônio da Patrulha foi representado pela educadora ambiental do Programa Municipal de Educação Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Márcia Santos.
Acredite na preservação.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM