IBGE apresenta números do Censo de 2022

14/04/2023

Na noite da última terça (11), na Câmara de Vereadores, o Consultor da ONU, Ernesto Saraiva, apresentou os resultados parciais do Censo 2022 em Santo Antônio da Patrulha.
Nesta etapa, são informados somente os dados apurados por indivíduos e domicílios recenseados. No último Censo, de 2010, 39.685 pessoas haviam sido recenseadas. No levantamento deste ano, o número de recenseados subiu para 42.506. Este número ainda pode aumentar quando forem inseridas as informações de pessoas que se negaram a responder a pesquisa ou que não foram encontradas. Anualmente, os dados do Censo são atualizados por projeção, pelo próprio IBGE.
O prefeito Rodrigo Massulo parabenizou a equipe de recenseadores e supervisores de Santo Antônio da Patrulha pelo belíssimo trabalho, pelo esforço da equipe no levantamento dos dados e na busca insistente para que cada patrulhense fosse contado.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Gabinete do Prefeito  Procuradoria Geral do Município