Hotel Estância será inaugurado até o mês de março em SAP

19/01/2017

Na manhã desta terça-feira (17/01), o prefeito Daiçon Maciel da Silva recebeu em seu gabinete, a visita do Sr. Pedrinho Orso, proprietário do Estribo hotel estância, construído na localidade de Canto dos Guilhermes.

Pedrinho procurou o prefeito porque está com tudo pronto para a inauguração do empreendimento, e precisa que algumas melhorias sejam realizadas na estrada que leva até o local.

A secretária da Cultura Turismo e Esportes, Eliana Cunha e o secretário de Obras Trânsito e Segurança André Randazo dos Reis, juntamente com o Diretor de Obras, Delmo Tedesco acompanharam o encontro e combinaram que farão uma visita ao local. De acordo com André,  as obras necessárias devem iniciar ainda neste mês, já que a inauguração deve acontecer até o mês de março deste ano.

De acordo com o proprietário, o hotel foi idealizado para proporcionar um contato intenso com a natureza, onde será oferecido o autêntico convívio com a lida do campo e, através da gastronomia, tradição e história apresentará o que a cultura gaúcha tem de melhor.

A estrutura tem aproximadamente 400 hectares de área com 51 acomodações, além de restaurante, piscina externa, centro de eventos, bolicho, sala de jogos, centro de treinamento de cavalos crioulos, entre outros ambientes.

Fonte: ACS/PMSAP