Hospital de Santo Antônio está com estoque abastecido de mantimentos para o próximo mês

27/12/2016

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Comissão Administrativa do Hospital de Santo Antônio da Patrulha (20 de novembro a 31 de dezembro), informa que a instituição de saúde encontra-se abastecida com alimentos e materiais de higienização. Alguns itens poderão atender as necessidades por mais 60 dias.

Na área de medicamentos, a farmácia interna ficou estocada, de forma a dar segurança aos atendimentos, por um período aproximado de 45 dias.

De acordo com o presidente da Comissão, Antônio Selistre, a comunidade patrulhense contribuiu para o êxito do Hospital. Ele destaca também a dedicação de todos os envolvidos na gestão da instituição hospitalar e ressalta ainda que o Hospital está acima de ideologia política.

“Não cabe em uma folha de papel a grandeza da comunidade patrulhense, em gesto de solidariedade. Mais uma vez a população abraçou a causa do nosso Hospital. A dedicação da Comissão Técnica, liderada pela Secretária Municipal de Saúde, Jacira Santos, os funcionários das diversas pastas da Administração Municipal, o comércio local, as entidades representativas, os familiares dos pacientes, aos médicos, enfim, a todos agentes que de alguma forma ou outra trabalharam para demonstrar que o nosso Hospital está acima de qualquer ideologia política partidária. A instituição é ponto referencial para qualquer situação em relação à saúde dos patrulhenses.”, salienta Selistre.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito

imagem-noticia imagem-noticia imagem-noticia