Hospital Santo Antônio receberá R$ 1 milhão para ampla reforma da emergência!

21/06/2023

Hospital Santo Antônio receberá R$ 1 milhão para ampla reforma da emergência!

A previsão é que a reforma comece até o mês de julho, com duração prevista de três meses para a conclusão dos trabalhos. Na tarde de hoje (21), a secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann, esteve visitando a instituição, onde fez o anúncio da liberação dos recursos.

De acordo com o prefeito Rodrigo Massulo, esta é mais uma conquista importantíssima para a Saúde do munícipio. “Com esta reforma, nosso hospital poderá oferecer um serviço de atendimento ainda mais qualificado, proporcionando à população a atenção em saúde que ela tanto merece. Quero agradecer à secretária Arita, também cidadã patrulhense, por sempre olhar com tanto carinho para o nosso município e já aproveito para exaltar a excelente gestão da Associação Vila Nova, que tem suprido excepcionalmente às necessidades de saúde dos patrulhenses”, afirmou.

Acredite na saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA