27/02/2024

O Hospital Santo Antônio (HSAP) passará a contar com um novo ecógrafo nas próximas semanas!

O novo equipamento foi recebido pelo vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, e gerente administrativo da Associação Vila Nova, Jeremias da Silva, na tarde desta segunda (26).

“Este novo aparelho vem para substituir o ecógrafo que o HSAP possui no momento, que já começa a apresentar sinais de obsolência. Este novo equipamento é perfeitamente capaz de suprir todas as necessidades de ecografias da instituição, sendo um aparelho bastante moderno e acima da média em matéria de qualidade. Esta é mais uma conquista importantíssima para o nosso Hospital, que está cada vez mais capacitado para atender às pessoas de Santo Antônio e região”, destacou Toninho.

O novo equipamento está avaliado em cerca de R$ 177 mil, tendo sido adquirido com 100% de recursos próprios do município. O próximo passo para o início do funcionamento do aparelho é a sua instalação, que deve ser realizada no início do mês de março, quando, então, o ecógrafo passa a estar disponível a população.

Acredite na Saúde!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA