Horários da Unidade Sentinela durante feriado

23/12/2020

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a Unidade Sentinela funcionará até às 12h no próximo dia 24/12 (quinta-feira) e no dia 25/12 estará fechada. O atendimento normal voltará no dia 28/12.
Nos dias 31/12 e 01/12 a unidade estará fechada, voltando ao funcionamento no dia 04/01.
A Secretaria Municipal da Saúde orienta aqueles que apresentarem algum sintoma gripal durante esses dias, para que se dirijam ao Hospital Santa Casa - Santo Antônio da Patrulha, que estará funcionando normalmente durante essas datas.

Lembramos que com exceção dos duas mencionados acima, a Unidade Sentinela está com seu horário de atendimento ampliado, funcionando de segunda a sexta-feira das 7h às 19h, sem fechar ao meio dia.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA

Fonte: ACS-PREFASAP