Hoje (1º) é o último dia para você participar da Consulta Popular 2023!

01/12/2023

Hoje (1º) é o último dia para você participar da Consulta Popular 2023!

Você tem a oportunidade de escolher uma demanda que, em sua opinião, seja mais benéfica à região do COREDE Metropolitano Delta do Jacuí, da qual Santo Antônio da Patrulha faz parte.

Você pode votar online, através do https://vota.rs.gov.br/register ou pelo WhatsApp (51) 3210.3260. Para deixar seu voto, tenha em mãos CPF e título de eleitor.

Neste ano, são sete demandas em votação. Para nosso município, a principal demanda é a de número 5 - Melhorias nas Estradas Vicinais.

A Consulta Popular é um mecanismo de democracia participativa, no qual a população vota em projetos prioritários definidos pelos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (COREDE) para suas respectivas regiões do estado.

Participe e não perca a oportunidade de fazer diferença no futuro de nossa cidade!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE