HSAP encontra-se, no momento, com um grande volume de pessoas aguardando atendimento.

Atenção, cidadão!

Devido ao aumento de casos de síndromes respiratórias, situação que se repete em praticamente todo o estado do Rio Grande do Sul, o Hospital Santo Antônio (HSAP) encontra-se, no momento, com um grande volume de pessoas aguardando atendimento.

Ressaltamos que a situação é comum neste período do ano, em que, com a mudança de estação, também cresce a procura pelos serviços de saúde. O HSAP está realizando os atendimentos normalmente, mas, com o aumento do fluxo de pessoas, o tempo de espera está sendo maior do que o habitual.

Desta forma, pedimos a todos que somente procurem o HSAP em casos de maior necessidade, justamente para que aquelas pessoas que mais precisam do nosso Hospital neste momento possam ser atendidas com mais agilidade.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA