HSAP - Associação Vila Nova realizou 310 cirurgias oftalmológicas e 354 cirurgias vasculares no mês de Abril

15/05/2023

A atuação do Hospital Municipal de Santo Antônio da Patrulha (HSAP), que é administrado pela Associação Vila Nova, tem sido notável em relação à saúde e ao bem-estar da comunidade. Somente em abril deste ano, o hospital realizou 310 cirurgias oftalmológicas e 354 cirurgias vasculares, evidenciando a importância de um centro hospitalar bem equipado e com equipe altamente qualificada para atender as necessidades da população.

Desde que a Associação Vila Nova assumiu a gestão do HSAP em 31 de agosto, o atendimento oferecido pelo hospital tem melhorado significativamente, tornando-se mais humanizado e próximo da comunidade. Além disso, o hospital tem se empenhado em criar um ambiente acolhedor e confortável para pacientes e seus acompanhantes, refletindo na maior satisfação dos usuários com o serviço prestado.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA