HSAP - Associação Vila Nova realizou 3.470 atendimentos no mês de março

18/04/2023

O Hospital Municipal de Santo Antônio da Patrulha (HSAP), administrado pela Associação Vila Nova, tem se destacado por sua atuação em saúde e bem-estar da comunidade. Em março deste ano, o hospital realizou um total de 3.470 atendimentos de urgência, sendo 2.514 em adultos e 956 em pediatria e mais 110 internações.
Esses números demonstraram a importância e a necessidade de um hospital bem equipado e com equipe qualificada para atender as demandas da população. Desde que a Associação Vila Nova assumiu a gestão do HSAP em 31 de agosto, tem sido notável a melhoria no atendimento oferecido, que se tornou mais humanizado e próximo da comunidade.
Além disso, o hospital tem se dedicado a oferecer um ambiente acolhedor e confortável para pacientes e seus acompanhantes. Esse esforço tem refletido em maior satisfação dos usuários com o serviço oferecido.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA