HSAP - Associação Vila Nova: conheça os números do mês de maio

15/06/2023

A atuação do Hospital Municipal de Santo Antônio da Patrulha (HSAP), cuja administração está a cargo da Associação Vila Nova, tem sido notável.
Somente no mês de maio deste ano, o hospital realizou um total de 242 procedimentos cirúrgicos oftalmológicos e 409 procedimentos cirúrgicos vasculares, o que ressalta a importância de um centro hospitalar bem equipado, com uma equipe altamente qualificada, capaz de atender com eficácia as necessidades da comunidade.
Desde que a Associação Vila Nova assumiu a gestão do HSAP em 31 de agosto, o atendimento vem se aprimorando a cada dia, tornando-se mais humano e próximo da população local. Além de um ambiente acolhedor e confortável para os pacientes e seus acompanhantes, a instituição possui equipamentos que garantem maior alcance e satisfação com os serviços prestados.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA