HÁ VAGAS NO SINE - Atualizações em 11/07

11/07/2022

HÁ VAGAS NO SINE

Atualizações em 11/07

Vaga Urgente. Empregado Doméstico, requer experiência (Indicação), não exige escolaridade. Funções: Organizar a casa e fazer o almoço.

Vaga Urgente. Cozinheiro, requer experiência comprovada na CTPS, ensino fundamental completo. Escala 5x2.

Vaga Urgente. Técnico em Qualidade - requer experiência comprovada na CTPS, ensino superior completo em Engenharia de Produção, Qualidade ou áreas afins – Inglês fluente/Avançado (É mandatório).

Cozinheira - Requer experiência, ensino fundamental completo.

Operador de trator de pneu - Requer experiência mínima de seis meses, ensino fundamental incompleto. Benefícios: vale-transporte, alimentação na empresa e bônus, caso não se atrase nem falte.

Assistente administrativo financeiro - Requer experiência comprovada na CTPS, ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Candidato deve ter conhecimento em rotina administrativa e financeira.

Auxiliar de Cozinha - requer experiência, não exige escolaridade. Benefícios: Vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde.

Auxiliar de PCP - requer experiência, ensino médio completo. Candidato deve possuir CNH CAT A.

Jardineiro, não se querer experiência (Mas se possuir melhor), ensino fundamental. Benefícios: vale-transporte, vale-alimentação e cesta básica. Funções: Cortar grama, regar, cultivar canteiros, plantar sementes, conservar áreas jardinadas, adubar, entre outros.

Vendedor Externo, não requer experiência, ensino médio completo ou cursando. Benefícios: Vale-transporte, vale-alimentação, convênio médio e odontológico. Candidato deve possuir CNH CAT B.

Pedreiro - requer ensino fundamental, não requer experiência. Benefícios: vale-alimentação, hospedagem e transporte. Candidato deve ter disponibilidade de ficar fora da cidade. Setor prestação de serviços.

Servente - requer ensino fundamental, não requer experiência. Benefícios: vale-alimentação, hospedagem e transporte. Candidato deve ter disponibilidade de ficar fora da cidade. Setor prestação de serviços.

Ajudante Civil de Obra - não requer experiência, ensino fundamental incompleto.  Funções: Auxiliar pedreiros e carpinteiros no que for necessário.

Auxiliar Contábil - requer experiência, técnico em contabilidade.

Operador de Empilhadeira - requer experiência comprovada na CTPS, ensino médio completo. Benefícios: vale-transporte, vale-alimentação. Funções: Operação na empilhadeira e inspeção de peças.

Líder de Produção de Costura - requer experiência comprovada na CTPS, ensino médio completo. Benefícios: Vale-transporte.

Portaria/Recepção - requer experiência, ensino médio incompleto. Benefícios: Vale-transporte.

Auxiliar de Limpeza - requer experiência, não exige escolaridade. Benefícios: Vale-alimentação.

Agência FGTAS/Sine atende os interessados na Avenida Coronel Victor Villa Verde, 126, centro. O horário de atendimento é das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Trazer Identidade e CPF para realizar o cadastro.

A AGÊNCIA SINE/FGTAS DE SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA INFORMA: que todas as vagas, citadas acima, também estão disponíveis no Portal Emprega Brasil, onde podem ser acessadas através do site https://empregabrasil.mte.gov.br/, ou pelo Aplicativo SINE fácil, (desde que, o perfil do candidato esteja 100% alinhado com o perfil da vaga, caso contrário a vaga não irá aparecer para o trabalhador).

IMPORTANTE: todas as vagas ofertadas podem ser preenchidas pelos candidatos a qualquer momento, através do Portal Emprega Brasil ou pelo Aplicativo SINE fácil. Logo, as vagas disponíveis e divulgadas em um determinado dia, podem não estar mais disponíveis no dia seguinte, por isso, se faz importante verificar a data de atualização da lista.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS