Giro nas Obras

26/08/2022

Giro nas Obras - 26/08
🔶 Sextou, comunidade patrulhense! Hoje é dia de apresentar as ações da dedicada Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, que atendeu muitas demandas da comunidade. Confira:
🔷 Iluminação pública - Essa semana foram feitos 126 consertos e reparos e instalações na sede, no Morro Grande, na Vila Palmeira, no Evaristo, Monjolo, Rincão do Capim, Palmeira do Sertão e Ribeirão do Meio.
🔷 Trânsito - Recolhimento de materiais da FENACAN, repintura de faixa de segurança na rua Antônio Nunes Bemfica, alinhamento de gelos baianos, repintura de faixa de segurança em frente a escolinha da Masal, colocação de placas de sinalização na rua Caldas Júnior Borges De Lima.
🔷 Patrolamento, melhorias e manutenção nas estradas Rincão Do Capim, patrolamento Venturosa, Vila Palmeira, Catanduvinha, patrolamento no Chicolumã com melhorias, patrolamento Travessa do Hernesto, manutenção de estrada Abrilino Medeiros na Catanduvinha, patrolamento na estrada do Casqueiro e Av. Afonso Porto Emerim.
🔷 Ensaibramento do trecho perto da FURG (Alberto Pasqualini).
🔷 Manutenção com construção, limpeza de bueiros e valos: construção de 2 bueiros na Esquina dos Morros, 1 bueiro construído na Palmeira Do Sertão, 1 bueiro construído estrada que dá acesso ao Cantagalo, construção de 2 bueiros no Morro da Figueira.
🔷 Desentupimento de rede de esgoto na rua Nercy Rosa, conserto de rede de esgoto das ruas Otacílio Bier e São Cristóvão, construção de rede de esgoto rua Onildo Rafaeli De Souza. Conserto de cano de esgoto na Maurício Cardoso e conserto de tampa de boca de lobo em frente ao Posto Central.
🔷 Roçada, limpeza e capina: bairro Nossa Senhora de Fátima, Praça da Masal, Rua do Jóquei, Praça Mara Lucia Cardoso, Jardim Pindorama, Praça do Fórum e rua Sezefredo Costa Torres. Podas: ruas Paraguai, Portão I (escolinha Balão Mágico) e bairro Solar.
🔷 Operação Tapa Buracos aconteceu nas ruas Vitor Villa Verde, João Pedroso da Luz, Coronel Vicente Gomes, Angelo Tedesco, e rua Espírito Santo.
🔷 Nesta semana, o recolhimento de podas foi atendido para mais de 68 pedidos!
🔷 Conserto de calçada em frente a igreja e dos brinquedos na praça da Boa Viagem.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT