Giro nas Obras – 26/05

26/05/2023

Sexta é dia de apresentar as ações da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) que, nessa semana executou muitas melhorias na nossa cidade.

• Iluminação pública - Foram efetuados 60 consertos, reparos e instalações novas na Sede e nas localidades de Barro Vermelho, Morro Grande, Rincão do Capim, Passo do Sabiá, Evaristo, Bom Retiro, Guarda Velha, Arroio da Madeira, Ribeirão e Campestre.
  • Trânsito – Pintura de faixa de segurança na rua Boaventura dos Santos e de quebra-molas na localidade de Miraguaia.
  • Patrolamento nas estradas das localidade de Aldeia Velha, Esquina dos Morros e Arroio da Madeira.
  • Manutenção nas estradas das localidades de Boa Vista, Palmeira do Sertão, Catanduvinha, Lajeado, e Cartucho.
  • Roçada, capina e limpeza na estrada que liga as localidades de Monjolo e Cantagalo, na Praça do Fórum, no Parque do Rodeio, na praça da localidae de Vila Palmeira, nos loteamentos Jardim Europa e Parque Elite, nas praças dos bairros Vila Rica e Menino Deus, no Cemitério Municipal e nos meios fios das ruas Angelo Tedesco, Paraná, Professora Rubina Colombo e Otacílio Bier.
  • Conserto da rede de esgoto nas ruas 1º de Maio, Arlindo Moura de Azevedo, Saul de Oliveira Reis, Teodoro Barbosa Telles, Didimo Benfica Telles e Primavera Missel de Jesus, limpeza de valo e construção de bueiro nas localidades de Boa Vista e Palmeira do Sertão.
  • Operação Tapa-Buracos na avenida Afonso Porto Emerim e nas ruas José Juvenal Soares e Angelo Tedesco.
  • Pintura, reforma e conserto de brinquedos da praça da localidade de Morro Grande.
Esse é um resumo dos últimos dias de atividades da equipe da SEMOT, que tanto se esforça para garantir uma cidade melhor e mais eficiente para todos!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT