Giro nas Obras – 25/11

25/11/2022

Giro nas Obras – 18/11
  •  Sextou, comunidade patrulhense! A semana de trabalho se encerra e hoje é dia de apresentar as ações da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) que, como sempre, atendeu a muitos pedidos importantes.
  •  Iluminação pública - Foram efetuados 52 consertos, reparos e instalações novas na Sede, na localidade de Morro Agudo e na Lagoa dos Barros.
  •  Trânsito – O departamento efetuou a pintura de meio-fio na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, no Jaú; roçada nas paradas de ônibus da ERS 030 até a AGASA e pintura de ponte na localidade de Olhos D’água.
  •  Patrolamento de estradas nas localidades de Catanduvinha, Vila Palmeira, Palmeira do Sertão, Barro Vermelho e Monjolo. Manutenção de estrada nas localidades de Morro Grande, Rincão do Herval, Alto Data, Veloso e Casqueiro.
  •  Manutenção da rede de esgoto – Conserto nas ruas Alcebíades Franco Nunes, na avenida Coronel Victor Villa Verde e no bairro Jaú. Construção de caixa de rede de esgoto na rua Francisco Messagi Neto e de bueiro no Ribeirão e na RS242, em parceria com o DAER.
  •   Roçada, capina e limpeza na praça do Fórum, praça do açude no loteamento São José II, praça da rua Domiciano Nunes, na rua do Jóquei Clube, no pátio da EMATER e na avenida 7 de Setembro, bem como no entorno da Praça da Boa Viagem.
  •  Operação tapa-buracos na avenida Borges de Medeiros;
  •  Conserto e pintura dos brinquedos na praça Assis Brasil e conserto dos banheiros e da rede de esgoto na praça da Igreja Matriz.
 Esse é um resumo das atividades da equipe da SEMOT nos últimos dias. Muito trabalho para tornar Santo Antônio uma cidade melhor para todos nós patrulhenses!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT