Giro nas Obras - 25/08

25/08/2023

Giro nas Obras - 25/08

Sexta é dia de apresentar as ações da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) que, nessa semana, executou muitas melhorias na nossa cidade:
O setor de Iluminação atuou em 67 pontos da cidade, realizando reparos, consertos e novas instalações na sede e nas localidades de Aldeia Velha, Arroio Grande, Portão, Agasa, Vila Palmeira e Morro Grande.
Já a equipe que atua no interior realizou o patrolamento nas estradas das localidades de Vila Palmeira, Catanduvinha, Agasa e a manutenção das vias em Arroio do Carvalho, Rincão do Herval, Morro da Figueira, Morro Agudo, Roça Grande, Campo dos Matheus e Canto dos Torres. A turma também fez o conserto da cabeceira da ponte do Monjolo e iniciou a construção da nova ponte na localidade da Agasa. Também continua a limpeza nos arroios do Ribeirão e do Carvalho. Já em Palmeira do Sertão, foi feita a limpeza de valetas.
Os servidores das Obras e do Trânsito também atuaram dando suporte na FENACAN, operando na sinalização com placas, pinturas no entorno do Ginásio de Esportes, entre outros serviços de montagem e desmontagem no local do evento.
As ruas sinalizadas por ocasião da festa foram Chile, Domiciano Nunes e Caldas Júnior. Também foi feito o conserto da parada de ônibus na rua João Pedroso da Luz e fiscalização de serviços de Táxi, Uber e veículos ilegais.
Na sede, tivemos operação tapa-buracos na rua Luiz Otávio Tedesco. Roçada, capina e limpeza na João Ferreira da Costa e nas imediações do salão do Bairro Santa Teresinha. Foram realizados 62 recolhimentos de podas de árvores.
Conserto de rede na Lomba Vermelha, nas ruas Paulo Migliavacca, Adão Francisco Farias, José Juvenal Soares e João Pedroso da Luz. Esta última teve troca de tampa de boca-de-lobo. Os brinquedos das praças também receberam manutenção. Os serviços foram feitos na praça Mara Lúcia Cardoso, na Praça da Figueira, no Loteamento Jardim Europa e na Praça CEU.
O Cemitério Municipal também recebeu cuidados através de roçada e plantio de flores.
É Santo Antônio sendo cuidada para você, cidadão!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT