Giro nas Obras - 21/07

21/07/2023

Sexta é dia de apresentar as ações da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) que, nessa semana, executou muitas melhorias na nossa cidade:

Iluminação pública - Foram efetuados 60 consertos, reparos e instalações novas na Sede, Cancela Preta, Bom Retiro, Pinheirinhos, Barrocadas e Campestre.;

Trânsito – Criação de vaga para carga e descarga nas ruas Major João Villa Verde e João Pedroso da Luz. Conserto de placas de sinalização na ERS-030, rua dos Imigrantes e rua Capitão José Machado da Silva.

Manutenção de estradas nas localidades de Evaristo, Boa Vista, Roça Grande e São José da Data. Patrolamento de estrada nas localidades de Ribeirão e Serraria Velha, na avenida Afonso Porto Emerim, e nas ruas João Pedroso da Luz, Júlio Cardeal de Souza, Oscar Ferreira de Jesus e Travessa Ramos.

Operação Tapa-Buracos nas ruas João Pedroso da Luz, São Jorge, Capitão Antônio Nunes Benfica, Astrogildo Maciel da Rosa, Salvador Jesus de Oliveira, Francisco Borges de Lima e Manoel Osório.

Roçada, capina e limpeza no entorno do Ginásio Caetano Tedesco, no loteamento São José, na sanga da rua Lothar Machado dos Reis, nos canteiros no Centro, na gruta, nos Caminhos da Fé, no Oratório e na Fonte Imperial.

Realização de 65 recolhimentos de podas.

Conserto de bueiro na localidade de Ribeirão do Meio, nas ruas Senador Alberto Pasqualini, Marechal Floriano Peixoto, Afonso Pena Cury, Pascoal Sinhorelli, Professor Justo Luz, Tio Brito, João Pedroso da Luz, Alice de Oliveira Silveira, Osvaldo Silveira Ramos, Dione de Jesus Souza e Travessa Manoel Pedroso. Limpeza de boca de lobo nas ruas Imigrantes e Marcos Cristine Fioravante.

Manutenção dos banheiros das praças dos Correios, do Fórum e da Matriz. Remoção de brinquedos e área de ginástica na localidade de Catanduvinha.

Esse é um resumo dos últimos dias de atividades da equipe da SEMOT, que tanto se esforça para garantir uma cidade melhor e mais eficiente para todos!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT