Giro nas Obras – 20/04

20/04/2023

Nessa semana, excepcionalmente, apresentamos na quinta as ações da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) que trabalhou para atender diversas demandas da comunidade!
  • Iluminação pública - Foram efetuados 43 consertos, reparos e instalações novas na Sede e no Monjolo, bem como foi prestado apoio na substituição da rede nos novos postes da ERS-030.
  • Trânsito – Pinturas de faixa amarela nas ruas Lothar Machado dos Reis e Danton Pasquali da Rosa; Sinalização de desvio na obra da nova Rua Coberta; Instalação de placa de Pare na rua Isidoro Barcelos; pintura da faixa de segurança na rua Marechal Floriano Peixoto, na altura do Colégio Santa Teresinha.
  • ​​Patrolamento nas localidades de Chicolomã, Palmeira, Catanduvinha e Morro das Figueiras; manutenção de estrada nas localidades de Canto dos Torres e Alto Ribeirão.
  • Manutenção da rede de esgotos – Conserto de rede de esgoto nas ruas Minas Gerais, Antônio Euzébio da Cunha, Jorge Cardoso Ramos e Marcolino de Carli; troca de tampa de esgoto nas ruas Mauro Fernandes e Francisco Borges de Lima; construção de dois bueiros na localidade de Ribeirão.
  • Acompanhamento dos Serviços de hidrojateamento nas ruas Antônio Euzébio da Cunha, Jorge Cardoso Ramos, Adão F. de Borba, Marcolino de Carli, Francelino Pinheiro de Moraes e Plínio Flores de Jesus.
  • Roçada, capina e limpeza nas ruas Antônio Nunes Benfica, João Pedroso da Luz e Serafim Marques Correia. na Av. Marechal Floriano Peixoto; o serviço também foi realizado nas ruas do entorno da Fonte Imperial, do Cemitério Municipal e das praças do Fórum, da Masal, do Loteamento Santa Terezinha e no Campo de Futebol da COHAB.
  • Realização de limpeza, pintura e manutenção dos bancos e brinquedos na praça do Correio.
  • Foram realizadas 45 cargas atendendo pedidos de recolhimento de podas na cidade.
  • Operação Tapa-buracos nas ruas Matias Gomes Martins, Ilmo. Remi Ramos Gomes, Waldemar Knevitz da Rocha, Adriano Bernardes da Silva e Pedro Silveira Braga.
Esse é um resumo dos últimos dias de atividades da equipe da SEMOT, que se dedica diariamente para transformar Santo Antônio da Patrulha em uma cidade melhor e mais eficiente!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT