Giro nas Obras – 19/05

19/05/2023

Giro nas Obras – 12/05
Sexta é dia de apresentar as ações da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) que nessa semana de tempo bom, realizou muitas melhorias na nossa cidade.
  • Iluminação pública - Foram efetuados 60 consertos, reparos e instalações novas na Sede e nas localidades de Pinheirinhos, Arroio da Madeira, Serraria, Portão, Lagoa, AGASA, Palmeira, Morro Agudo, Catanduvinha e Costa da Miraguaia.
  • Trânsito – Repintura de faixas de segurança, conserto de placa de trânsito às margens da ERS-030, pintura e colocação de placa de Embarque e Desembarque em frente à escola na rua Almiro Dias Santana.
  • Patrolamento nas estradas João Tomoaki Iguchi e Júlio Brunelli, bem como nas localidades de Esquina dos Morros. Chicolomã, Barrocadas, Arroio do Carvalho, Aldeia Velha, Barro Vermelho e Ribeirão.
  • Manutenção de estradas - Arroio Grande, Palmeira do Sertão, Rincão do Herval, Monjolo e Cantagalo.
  • Roçada, capina e limpeza naS av. Borges de Medeiros, Francisco Borges de Lima, Praças da Redemac, da Figueira, Boa Viagem, Barro Vermelho e Pindorama. O serviço também foi feito no Parque de Rodeios e no Loteamento Jardim do Vale.
  • Manutenção da rede de esgoto nas ruas Francisco Messagi Neto, Ângelo Tedesco, Paulo Migliavacca, Luiz Monteiro Souza Filho, Aldo Osório da Rosa e Adão Solveira Lemos.
  • Hidrojateamento realizado nas ruas João Pedroso da Luz, Serafim Maciel Marques, Anápio de Oliveira Rosa, Paulo Migliavacca, Luiz Monteiro Filho, Ângelo Tedesco, Arlindo Meregali e João Juraci Rodrigues.
  • Operação Tapa-Buracos nas ruas Manoel Gonçalves Ribeiro, Francisco Borges de Lima. Manutenção de estrada com saibro na rua Francelino Gabriel Flor e conserto de calçadas na rua Espírito Santo.
  • Foram efetuados 68 recolhimentos de poda em toda a cidade.

Esse é um resumo dos últimos dias de atividades da equipe da SEMOT, que tanto se esforça para garantir uma cidade melhor e mais eficiente para todos!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT