Giro nas Obras - 13/05/2022

13/05/2022

Giro nas Obras - 13/05/2022

Sextou e, como sempre, segue um resumo das principais obras da SEMOT na semana que passou.

Destaque giro: o Dpto. de Trânsito colocou novos redutores de velocidade nas ruas Lottar Machado dos Reis, Idelfonso Silveira Braga e Sete de Setembro, de um tipo diferente. Conhecidos como lombadas ecológicas, são feitos de material reciclado.

Iluminação pública -  110 operações entre reparos, consertos e  novas instalações nas  localidades: Lomba Vermelha, Portão,  Casqueiro, Canto dos Guilhermes, Pinheirinhos, Imbiruçu,  Morro Agudo, Evaristo e Catanduvinha.

Trânsito -  pintura nas faixas de segurança da Lothar Machado dos Reis; reforma e colocação de placa indicando redutor de velocidade em frente à Escola do Monjolo e em frente à Escola Estadual Santo Antônio.

Patrolamento, manutenção e ensaibramento de estrada –  nas localidades de Catanduvinha, Evaristo, Monjolo, Baixa Grande, Lomba Vermelha, Venturosa, Morro Agudo, Canta Galo e na avenida Afonso Porto Emerim e na rua Maria Soares Fonseca.

Roçada, limpeza e capina – no Canto dos Guilhermes e Beco dos Torres,  na rua Paulo Maciel de Moraes, na avenida Afonso Porto Emerim e no loteamento Cidade do Futuro.

Tapa-buracos – no Monjolo e nas ruas  João Pedroso da Luz e Capitão Antônio Nunes Bemfica.

Reposição e colocação de base asfáltica - em frente à escolinha Branca de Neve e na esquina do Banco do Brasil.

Podas - na avenida Afonso  Porto Emerim, em parceria da Brigada Militar, no loteamento Alamedas do Parque, na Praça da Boa Viagem e na rótula da João Pedroso da Luz e também nas localidades de Vila Palmeira e Costa da Miraguaia.

Consertos de bocas de lobo, redes de esgoto  e bueiros – em frente à Escola Estadual Espirito Santo, na Travessa Julieta Souza Fontinelli, nas ruas Capitão José Machado da Silva, Senador Alberto Pasqualini, Jardelino Vicente Rosa,  Antônio Euzébio da Cunha e na avenida Afonso Porto Emerim.

Manutenção e reformas de brinquedos na Praça CEU e na Praça Mara Lúcia Cardoso.

E assim fechamos a semana informando um pouco do muito que as equipes da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança têm feito no interior e na sede da nossa cidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT