Giro nas Obras – 13/01

13/01/2023

Sextou! Hoje é dia de apresentar as ações da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) que, por mais uma semana, atendeu a muitas demandas da comunidade.
  • Iluminação pública - Foram efetuados 44 consertos, reparos e instalações novas na Sede e nas localidades da Lagoa, Pinheirinhos, AGASA, Taquaral, Ribeirão e Sertão do Montenegro;
  • Trânsito – Pintura de faixa de segurança nas ruas João Pedroso da Luz e Caldas Júnior, pintura de meio fio na localidade de Costa da Miraguaia, pintura de ponto de táxi na Rua Francisco Borges de Lima e de ponto de estacionamento de motos na Rua Capitão João de Oliveira Lima;
  • Patrolamento e operação tapa buracos nas ruas Daniel Esperança, Nery Ramos, Raul Ramos, Arlindo Fraga e Luís Borba. Manutenção de estradas nas localidades de Ribeirão, Barro Vermelho e Costa da Miraguaia;
  • Manutenção da rede de esgotos – Conserto de rede de esgoto nas ruas Senador Alberto Pasqualini, Tio Brito, Aristides Brito, Almiro Dias Santana, São Manoel, Espírito Santo, São Cristóvão e São Jorge. Construção de bueiro na localidade de Morro Grande.
  • Roçada, capina e limpeza nas praças do Hospital, COHAB e da Matriz. Limpezas no entorno do cemitério, no loteamento Cidade do Futuro e na Fonte Imperial.
Esse é um resumo dos últimos dias de atividades da equipe da SEMOT, que tanto se esforça em efetuar melhorias para uma Santo Antônio mais eficiente!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT