Giro nas Obras – 12/05

12/05/2023

Giro nas Obras – 12/05

Sexta é dia de apresentar as ações da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) que não foi impedida pela chuva, e realizou muitas melhorias na nossa cidade!
  • Iluminação pública - Foram efetuados 58 consertos, reparos e instalações novas na Sede e nas localidades de Cancela Preta, Içara, Montenegro, Miraguaia e Costa da Miraguaia.
  • Trânsito – Troca de sentido da rua Manoel Gonçalves Ribeiro, demarcação de vaga para pessoa com deficiência nas ruas Antônio Nunes Bemfica, e a Alcebíades Franco Antunes, pintura de faixa de segurança em frente a Escola Nossa Senhora de Fátima e pintura e colocação de placa de embarque e desembarque em frente a Escola Pequeno Aprendiz;
  • Patrolamento nas avenidas Borges de Lima e Porto Emerim, nas localidades de Evaristo, Monjolo, Portão, Boa Vista, Veloso e na Estrada Júlio Cardeal de Souza. Também foi efetuado o serviço nas ruas João Pedroso de Souza, Arlindo Meregalli, Alzemiro Silva de Oliveira, Francisco Borges de Lima e Francisco Flores Alvarez.
  • Manutenção de estradas - Palmeira, Catanduvinha, Portão, Boa Vista e Morro Grande.
  • Roçada, capina e limpeza no oratório, nos Caminhos da Fé, na Praça da Matriz, na Praça dos Correios, nas ruas Caldas Júnior, Astrogildo Maciel da Rosa, Paraná, Sezefredo da Costa Torres, José Juvenal Soares e na avenida Paulo Maciel de Moraes.
  • Manutenção da rede de esgoto – Troca de tampa de boca de lobo nas ruas Francisco Message Neto, Paraná, República Argentina, Santa Teresinha, Alcides dos Santos e Avenida Coronel Vicente Gomes. Construção de bueiros na Palmeira do Sertão. Manutenção de banheiros na Praça dos Correios. Hidrojateamento nas ruas Paraná, Santa Catarina, Professora Rubina Colombo e Mostardeiros.
  • Construção de ponte na divisa entre Morro Grande e Passinhos, e reforme de ponte em Morro Grande.
  • Operação Tapa-Buracos nas ruas Capitão José Machado da Silva, Melvin Jones, Otacílio Bier, Élio Ramos Barcellos e João Pedroso da Luz.
  • Foram efetuados 78 recolhimentos de poda em toda a cidade.
Esse é um resumo dos últimos dias de atividades da equipe da SEMOT, que trabalha todos os dias por uma cidade melhor!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT