Giro nas Obras – 09/12

09/12/2022

Sextou, comunidade patrulhense! Hoje é dia de apresentar as ações da dedicada Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, que atendeu muitas demandas da comunidade. Confira:
  • Trânsito – O departamento efetuou a pinturas de faixas de segurança na rua Mauricio Cardoso e na avenida Borges de Medeiros.
  • Patrolamento nas estradas das localidades de Monjolo, Barrocadas e Passo da Figueira. Este mesmo serviço a equipe da SEMOT realizou nas ruas Jovenal F. Gomes, Antônio Silveira Peixoto, Francisco Borges de Lima e na ERS 242 de Santo Antônio a Taquara.
  • Manutenção nas estradas das localidades de Pedra Branca, Ibiruçu, Esquina dos Morros, Macegão e Costa da Miraguaia.
  • Construção de bueiro nas localidades de Vila Palmeira, Barro Vermelho e Rincão da Miraguaia.
  • Conserto de redes de esgoto nas ruas República Argentina, Senador Pinheiro Machado, Parque Elite e bairro Menino Deus.
  • Roçada, capina e limpeza no Parque de Rodeios, avenida Paulo Maciel de Moraes, nas ruas Francisco J. Lopes e 1° de Maio. Estes mesmos serviços foram realizados na Fonte Imperial e nas praças Bela Portugal e Boa viagem.
  • Operação tapa-buracos nas ruas Paulo Maciel de Moraes, Ângelo Tedesco e Paraná.
 Esse é um resumo das atividades da equipe da SEMOT nos últimos dias. Muito trabalho para tornar Santo Antônio uma cidade melhor para todos nós patrulhenses!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT