Giro nas Obras - 08/07

08/07/2022

Giro nas Obras - 08/07

Sexta é dia de apresentar as ações da dedicada Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, que obteve sucesso em todas as demandas de seu extenso cronograma!

Iluminação pública - Efetuados 50 reparos e instalações novas no Centro e nas localidades de Arroio da Madeira, Macegão, Vila Palmeira, Catanduvinha, Evaristo e Morro Agudo.

Trânsito - Repintura de faixas de segurança, conserto no semáforo do Posto de Saúde Central, colocação de placa de parada obrigatória na esquina da Rua Bahia com a Rua Plínio Flores de Jesus e extensiva sinalização no entorno da duplicação da ERS-030.

Patrolamento, melhorias e manutenção do serviço no Rincão da Miraguaia, Venturosa, São José da Data, Taquaral, Catanduva Grande, Palmeira do Sertão, Lomba Vermelha, Roça Grande, Passo do Sábia, Arroio da Madeira, Monjolo, Canto dos Guilhermes, Morro São Miguel, Morro da Figueira, Campestre e Tapumes.

Patrolamento na ligação da ERS-242 com a ERS-474, na divisa com Taquara, em parceria com o DAER.

Troca de tampa de boca de lobo e manutenção de esgoto nas ruas Manuel Osório da Rosa, Bahia, Espírito Santo, Antônio Lino Carlos, João Tedesco, Paraná e Otto Von Saltiel.

Reforma nos banheiros da Praça Matriz e no Cemitério.

Roçada, limpeza e capina - bairro COHAB, praças do Fórum, Bela Portugal e Santa Teresinha, bem como nas ruas Marco Cristino Fioravante, Oscar Ferreira de Jesus, Alberto Pasqualini e Julio Bruneli.

Tapa-buracos – Avenida Afonso Porto Emerim e ruas Brasil, Ângelo Tedesco, Astrogildo Maciel da Rosa, Salvador Jesus de Oliveira, João Pedroso da Luz, Uruguai, Florisberto Antunes Monteiro, Antônio P. da Costa, Gentil Donato Barbieri e João Rancheski.

Nessa semana, ainda foram efetuados 30 recolhimentos de podas previamente solicitados.

Esse é um resumo das atividades da SEMOT entre os dias 1º e 7 de julho. Um reconhecimento ao trabalho dessa equipe, que se esforça em trazer as melhorias necessárias para uma Santo Antônio melhor para você, cidadão patrulhense!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT