Giro nas Obras - 03/11/2023

03/11/2023

Giro nas Obras - 03/11/2023

A Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança seguiu trabalhando com todas as suas frentes na última semana. Acompanhe alguns serviços que destacamos:

O Departamento de Iluminação pública realizou 89 consertos e reparos. As localidades beneficiadas foram: Sede, Costa da Miraguaia, Catanduvinha, Cartucho, Bom Retiro, Arroio Grande, Herval e Canto dos Guilhermes.

Já a turma que cuida das estradas do interior do município atuou em manutenção no Chicolumã, Ribeirão, Canto dos Torres, Arroio Grande, Rincão da Miraguaia e Monjolo. Também no interior foi feito bueiro novo na Palmeira do Sertão e limpeza de valos no Monjolo.

O departamento de Trânsito colocou placas de sinalização na rua Paraná, na Marechal Floriano Peixoto e na Cel. Vicente Gomes. Nesta última, fez também a pintura de meio-fio. Na Antônio Nunes Benfica fez a pintura horizontal e cuidou da manutenção de pintura na faixa de segurança da Sezefredo da Costa Torres. O setor também providenciou a limpeza de placas na Afonso Porto Emerim e na Paraná.

Também na Sede, houve construção de bueiro no Morro do Púlpito; limpeza e roçada na Paulo Maciel de Moraes, nos loteamentos Cidade do Futuro e São José e na Praça do Menino Deus. O Cemitério Municipal recebeu cuidados especiais com limpeza e manutenção em vários pontos. Foram realizados também 28 recolhimentos de podas de árvores nos bairros.

A SEMOT realizou ainda o conserto de redes de esgoto nas ruas: Denilson Consul Pedroso, Otacilio Jacob Bier, Nicolau Knevitz da Rocha, Edmir Moraes Barbosa, Marechal Rondon e Wadislau Kalata. Nesta etapa, fez também trocas de tampas de bocas-de-lobo nas ruas: Wadislau Kalata, Rio de Janeiro, Vicente Luiz de Oliveira, Nicolau Knevitz da Rocha, Aparício Péres Silva, Bahia, Justino Alves de Oliveira, Robertina Laureano da Cunha e na RS 030, no Centro.

Já a continuação do hidrojateamento aconteceu nas ruas: Almiro Dias Santana, Wadislau Kalata, Rio de Janeiro, Paulo Maciel de Moraes, Denilson Consul, Francelino P. de Moraes, Marechal Rondon e Laurindo Vieira.

A SEMOT não para! Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT