Giro nas Obras – 02/12

02/12/2022

Giro nas Obras – 02/12

Sextou, comunidade patrulhense! Além de dia de torcer para o Brasil na copa, hoje é também é dia de apresentar o trabalho da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) na semana que se encerra.
  •  Iluminação pública - Foram efetuados 52 consertos, reparos e instalações novas distribuídos entre Sede, Costa da Miraguaia e Parque de Rodeios.
  •  Trânsito – O departamento efetuou a pintura de faixa de segurança na rua Oscar Ferreira de Jesus e instalação de quebra-molas nas avenidas Borges de Medeiros e Major João Villa Verde.
  •  Patrolamento com melhorias nas estradas do Rincão do Capim, Morro Grande até Barrocadas, Pedra Branca, Imbiruçú, Ribeirão, Passo da Forquilha e Rincão do Herval.
  •  Manutenção da rede de esgoto – Construção de bueiro na Vila Palmeira, conserto de redes de esgoto no Jaú, bem como nas ruas Idelfonso Silveira Braga, Telmo Silveira Braga e República Argentina. Também foi efetuado o conserto de caixas de boca-de-lobo no bairro Assis Brasil e na esquina da rua Adelino de Souza Borba.
  •  Roçada, capina e limpeza no Parque de Rodeios, nas ruas Francisco Borges de Lima, Senador Alberto Pasqualini, João Ferreira da Costa, Alfredo Caetano, e avenida Afonso Porto Emerim. A limpeza também aconteceu na praça do Loteamento Pôr do Sol e na praça Santa Terezinha II.
  •  Operação tapa-buracos nas ruas Teobaldo Luiz Machado e Idelfonso Silveira Braga, bem como nas avenidas Borges de Medeiros e Paulo Maciel de Moraes.
  •  Colocação de novo banco e pintura no Caminho Gaúcho de Santiago, instalação de corrimão e roçada nas quadras F e G do cemitério municipal.

Esse é um resumo das atividades da equipe da SEMOT nos últimos dias. Muito trabalho para tornar Santo Antônio uma cidade melhor para todos nós patrulhenses!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT