Giro nas Obras - 02/09

02/09/2022

Giro nas Obras - 02/09
Sextou, Santo Antônio da Patrulha! Como de costume, apresentamos o resumo do trabalho da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), que atendeu diversas demandas da comunidade. Confira:
  • Iluminação pública - Nessa semana foram efetuados 68 atendimentos entre consertos, reparos e instalações na sede e nas comunidades de Agasa, Catanduvinha, Costa da Miraguaia, Portão e Lagoa dos Barros.
  • Trânsito – Foi dado auxílio nas sinalizações para a cerimônia de abertura da Semana da Pátria; feita a pintura e limpeza de meio-fio nas avenidas Marechal Floriano Peixoto e Borges de Medeiros. Na localidade de Morro Grande, foi fechado o viaduto para troca de lâmpadas e substituídas as placas de sinalização no loteamento Bela Portugal.
  • Estradas – A equipe da SEMOT realizou patrolamento, melhorias e manutenção nas estradas nas comunidades de Morro Agudo, Rincão do Capim e na subida para o Cantagalo. Também foram construídos bueiros em Pinheirinhos e dada continuidade no serviço da Baixa Grande.
  • Operação tapa-buracos nas ruas Espírito Santo e Erundino Villa Verde, assim como limpeza e reposição asfáltica da Rua Alberto Tedesco.
  • Foram roçadas as praças Pindorama I e II, Nossa Sra. da Boa Viagem, Por do Sol e Jardim Europa.
  • A equipe realizou limpeza e capina na localidade de Miraguaia, em parceria com o Corpo de Bombeiros. Na Escola José Inácio, na erraria Velha, foram podadas as árvores.
  • O time ainda consertou redes de esgoto nas ruas José do Patrocínio, Madre Maria Teófila, Vila Palmeira, Senador Alberto Pasqualini, Nercy Rosa, José Almeida de Carvalho, 7 de Setembro, Caldas Júnior, Edemar Moraes Barbosa, Capitão João de Oliveira Lima, Adão Francisco de Farias, Osvaldo J. Lauck, Robertina Laurinda da Cunha, Edson Jacó Bier e Santo Antônio.
  • Troca de tampa de boca de lobo nas ruas Otto Von Saltiel, Rio de Janeiro e Coronel José Maciel. Conserto de calçada em frente à Fruteira do Maurinho. Também foi reformada a praça na localidade de Palmeira.
  • Retirada da parada de ônibus em frente à Escola Patrulhense e efetuada a limpeza da parada derrubada pelo vento, em Barrocadas.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT