Germano Reis: mais um talento patrulhense na 36ª FENACAN!

25/07/2023

Músico com duas décadas de carreira, o patrulhense Germano Reis integrou diversas bandas da região sul. Em sua carreira, acompanhou importantes nomes do cenário regional em festivais, como a Tafona e a nossa Moenda, onde apresentou composições que foram premiadas.

O artista também é autor de trilhas sonoras para teatro e vencedor do prêmio Tibicuera de teatro infanto-juvenil. Seu show traz um repertório de sucessos reverenciados pelo grande público.

Germano Reis sobe ao Palco FENACAN, no dia 19 de agosto, às 11h, abrindo o segundo final de semana da grande festa de nossa cidade.

Te aguardamos lá!

A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE