Futuro melhor!

05/01/2022

A SEMED chegou chegando em 2022!

A inquietude, característica do setor, já aponta para um ano com muita novidade e, a exemplo do que passou, teremos obras significativas nas escolas municipais. A começar pela ampliação e completa reforma nas instalações da E.M.E.F. Ângelo Tedesco. Já nessa segunda-feira (04), a secretária Josélia Fraga deu encaminhamento junto ao setor de Compras da Prefeitura, para abertura da licitação dessa baita obra.

A escola será totalmente renovada desde a infraestrutura e fundações, passando pelo sistema de vedação das paredes, cobertura, pisos e acabamentos. Até mesmo as instalações pluviais, hidráulicas e sanitárias serão trocadas.

O projeto prevê ainda a colocação de novas louças, metais e acessórios em todos os ambientes que demandem esse tipo de material. E não para por aí, as instalações elétricas, telefonia e até mesmo a pintura serão refeitas.

Daqui a poucos meses, a comunidade do Cartucho já vai começar acompanhar a execução desse projeto que trará um novo tempo para essa escola tão importante e por onde tantas crianças já passaram.

Como nós, acredite na Educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Fonte: ACS