28/06/2023

Foi entregue, na manhã de hoje (28), a Comenda do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul. O prefeito Rodrigo Massulo foi um dos agraciados com a honraria, a mais alta concedida pelo comando da corporação para autoridades e personalidade civis e militares em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à instituição. Durante a cerimônia também foi entregue uma placa de agradecimento pessoal ao vice-prefeito Marcelo Gaúcho.
“É com muita satisfação que recebo essa homenagem do Corpo de Bombeiros, esta valorosa instituição, composta por verdadeiros heróis, que tanto fazem pela nossa população. Algo que, inclusive, mais uma vez pudemos perceber durante os temporais dos últimos dias 15 e 16. Fico honrado por esse reconhecimento da corporação ao nosso trabalho e reafirmo nossa parceria com o Corpo de Bombeiros”, enfatizou Rodrigo.
Também foram homenageados com a comenda o presidente da Câmara, Ezequiel Peixoto, o juiz da comarca de Santo Antônio, Felipe Palopoli, e a promotora pública do município, Graziela Veleda. Ainda foram entregues placas de agradecimento pessoal para os vereadores André Selistre e João Luis Moreira da Silva.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito